Cuiabá, 21 de Maio de 2019

CIDADES
Terça-feira, 23 de Abril de 2019, 20h:20

599 CARROS E MOTOS

Preços baixos são atrativos para a oferta de lances aos veículos no leilão do Detran

Única News
Com assessoria

Os valores abaixo dos custos de mercado são o principal atrativo do leilão de 599 veículos do Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso (Detran-MT), segundo interessados em adquirir automóveis e motocicletas ofertados no certame e que puderam conferir as condições dos mesmos, durante visitação aos pátios da autarquia.

Entre segunda e terça-feira (22 e 23), cerca de 250 pessoas estiveram nos pátios do Detran-MT, tanto na sede, quanto na unidade do Distrito Industrial. A visitação ainda pode ser realizada até às 12h, desta quarta-feira (24), na sede da autarquia.

Para o enfermeiro Luciano Simão, de 50 anos, o leilão do Detran-MT é uma boa oportunidade para que o cidadão possa adquirir um veículo desejado com preço acessível. No primeiro certame, realizado pelo órgão em fevereiro, Luciano adquiriu motocicletas para uso próprio e para revender a familiares.

“Essa é a segunda vez que participo do leilão e vejo como uma forma de conseguirmos adquirir bens dentro de nossas possibilidades financeiras. Na outra ocasião, consegui arrematar alguns veículos, que revendi para parentes de forma parcelada e com preços abaixo de mercado”, contou o enfermeiro.

Durante a visitação, as 498 motocicletas estarão dispostas em fileiras para que os interessados façam a checagem das condições de cada veículo. Já nos 101 automóveis as portas e capô poderão ser abertos, para que as condições internas e do motor possam ser avaliadas.

Conforme a leiloeira Poliana Mikejevs, todos os lotes receberam lances de interessados na aquisição dos veículos. Até a manhã de terça-feira, 583 pessoas haviam se habilitado a participar do certame e destas, 442 ofertaram lances. No total, haviam sido feitos 2.562 lances. A expectativa de arrecadação do Detran-MT com o leilão é de R$ 1,8 milhão.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




VÍDEO PUBLICIDADE