Cuiabá, 26 de Abril de 2024

CIDADES Sexta-feira, 17 de Novembro de 2017, 09:39 - A | A

17 de Novembro de 2017, 09h:39 - A | A

CIDADES / DE CUIABÁ PARA O MUNDO

Bruna Viola recebe Grammy nos Estados Unidos como melhor álbum de músicas raízes

Wellyngton Souza / Única News



(Foto: Divulgação)

bruna viola .jpg

 

A cantora e compositora Bruna Viola recebeu na noite desta quinta (16), um dos prêmios do Grammy Latino que ocorreu em Las Vegas, nos Estados Unidos, na categoria Melhor Álbum de Música de Raízes Brasileiras com 'Melodias do Sertão'.

 

Pelo Facebook, a jovem que é de Cuiabá comemorou a conquista com os seguidores. "Ainda não acreditando nisso tudo que tá acontecendo. Ganheeeeei meu mundão, meu álbum Melodias do Sertão ganhou o prêmio de melhor álbum de música de raízes brasileiras. Mtooooo obrigada Deus, Nossa Sra Aparecida, a todos que me acompanham", escreveu.

 

A obra que foi lançada no ano passado é dirigida por Marcelo Amiky e com produção de Paul Ralphes. Os sucessos ‘Flor Mato-grossense’, ‘Se você voltar’ (com Cesar Menotti & Fabiano), ‘Tô Fazendo Falta’ e mais 11 canções, fazem parte do álbum.

 

Na foto que compartilhou para os fãs, diversas pessoas a parabenizaram pelo sucesso e conquista. "Não te disse que seu sucesso estava garantido? Agora quero te dar meus Parabéns!! Que Deus a conserve sempre assim, humilde talentosa, carinhosa e cheia de fé, pois são esses os motivos do seu grande sucesso. Parabéns Bruna Viola, que Deus e Nossa Senhora a protejam sempre".

 

Uma outra fã de Bruna também se emocionou. "Nossa estamos tão feliz! Meu esposo e eu ficamos ansiosos na torcida, amor de fã é fogo, Parabéns 1000 vezes, tudo de bom você merece, tinha que ser Bruta Princesa do Sertão! Bjsss dos caipiras Fã D+". 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia