Cuiabá, 26 de Abril de 2024

VARIEDADES Terça-feira, 10 de Setembro de 2019, 15:04 - A | A

10 de Setembro de 2019, 15h:04 - A | A

VARIEDADES / NESTE SÁBADO, 14

Umanos Editora lança livros 'Pessoas & Qualidade de Vida' e 'Pessoas & Bem-Estar'

Única News
Com Assessoria



A Umanos Editora lançará os livros “Pessoas & Qualidade de Vida” e “Pessoas & Bem-Estar”, neste sábado (14), na Umanos Livraria, localizada no Várzea Grande Shopping – 1º piso, às 19h. Também haverá sessão de autógrafos.

A autoria dos livros é de psicólogos, jornalistas, terapeutas, dentre vários profissionais da área da saúde e professores, “cuja profundidade se traduz nas dimensões física, mental, espiritual, intelectual, ocupacional, social e emocional, que podem ser vistas como resultante de satisfação, prazer, alegria, serenidade, acolhimento, dentre uma vasta definição de fatores conectados a uma vida melhor e com qualidade”.

Os temas abordados por todos os profissionais que escreveram estas obras perpassam pela transversalidade do que seja qualidade de vida e bem-estar para o indivíduo, nas múltiplas dimensões que se integram como teia da vida.

Nos dois volumes reúnem-se o conhecimento e a experiência de uma equipe multiprofissional, formada por um time de trinta coautores, sendo dezesseis psicólogos e diversos terapeutas de vários estados brasileiros, além de profissionais das áreas da neuropsicologia, estética, fisioterapia, fonoaudiologia, farmácia, gestão de pessoas, administração, filosofia e uma triatleta, campeã internacional, que possui o título de rainha do Triathlon em Mato Grosso.

A organização das obras é do psicólogo e jornalista Jair Donato, juntamente com as psicólogas Beatriz Bruehmueller e Wendy Prado.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia