Revista QUEM
Letícia Almeida fez um desabafo no Instagram nesta segunda-feira (22) ao responder a crítica de uma pessoa. Tudo aconteceu em um post do perfil SubCelebrities, que respostou uma publicação da atriz, contando que parou de amamentar a primeira filha, Maria Madalena, de 2 anos, -- que o pai é Jonathan Couto, casado com Sarah Poncio --, "devido a muitas coisas".
"A Letícia dá indiretas sobre os ocorridos como se só ela tivesse passado por tudo", comentou uma pessoa.
A atriz, então rebatei ao comentário, falando sobre os primeiros meses de vida de Madah, como chama a primogênita -- Letícia ainda é mãe de Maria Teresa, de quase dois meses, de seu atual casamento com Bruno Daltro.
"É pq não arrancaram um filho seu de 3 meses de vida , mamando só no peito de dentro do carro e te distanciou dele por 9 hrs seguidas e e te rasgaram as roupas... e só devolveram a vc numa delegacia .... é pq não te ameacaram em tirar a guarda do seu filho de você, pq vc é pobre e não teria como pagar advogado ...É q nao mandavam você introduzir fórmula no seu filho de 2 meses de idade para ele “desapegar” de você sem nenhuma necessidade de fórmula. É pq não te prepAravam para assinar um contrato de TUTELA , para você dar seu filho pq criado no luxo uma criança tem melhores recursos.
Realmente , uma mãe que passa por isso , ela quer biscoito! Enquanto a justiça e o mundo não mudar ,eu não fico quieta não !", declarou.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!