Euziany Teodoro
Única News
(Secom MT)

A primeira-dama de Mato Grosso, Virginia Mendes, disse à imprensa que ainda não conversou com o marido, governador Mauro Mendes (União), sobre os planos para 2026, quando ele deve concorrer ao Senado da Repúblic
Questionada se vai “autorizar” o esposo a concorrer para senador, já que teria que ficar boa parte do tempo em Brasília, Virginia disse que “não vê problema”.
“Se esse assunto vier lá na frente, com certeza, eu acho que sim. Não tem por que não apoiar, se ele tiver a intenção de ir, terá meu apoio, sim. Mas não houve essa conversa ainda”, afirmou a primeira nessa terça-feira (30), durante lançamento da Superintendência de Políticas Públicas para as Mulheres – SER Família Mulher.
Ela explicou que ainda não conversou com Mauro sobre o assunto, porque ele está focado no Governo, “no agora”.
“O Mauro é muito restrito, ele foca no agora, ele nunca tem o pensamento lá na frente, ele foca no que está fazendo agora, nos objetivos que estão agora, concluir as obras com que ele está fazendo, as que estão em andamento. A gente não parou pra conversar, nenhum momento a gente sentou pra conversar sobre 2026 ainda. Porque o foco dele sempre é no momento, no que ele está fazendo, nunca é antecipado”, concluiu.
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3