Fred Moraes
Única News
Pela primeira vez, o vice-prefeito de Várzea Grande, Tião da Zaeli (PL), se pronunciou sobre o que aconteceu na sexta-feira, 21 de março, que o levou e à prefeita Flávia Moretti (PL) a não conversarem e precisarem da intervenção do partido para pacificar a situação. Apesar de aparentemente já estar tudo resolvido, Zaeli esperou quase duas semanas para explicar à imprensa o que aconteceu.
Nesta quarta-feira (2), Tião disse que o desconforto entre as partes foi originado por desavenças pessoais, sem qualquer ligação com a prefeitura, na relação de prefeita e vice. Os dois discordam em suas ideias e pontos de vista, mas segundo o empresário, ambos reconhecem que a sociedade é mais importante do que seus conflitos pessoais.
“Houve vários comentários de maneira truncada. A realidade é que nós tivemos, sim, uma desavença pessoal, não é institucional, não é o vice-prefeito e a Flávia, foram divergências pessoais, de conflitos de ideias, de maneira que nós temos que perceber que o munícipe, a sociedade é mais importante, a sociedade está acima dos nossos conflitos de ideias e que nós vamos trabalhar e de todo modo fazer com que esses quatro anos nós correspondermos com a sociedade e entregamos aquilo que nós prometemos”, disse o vice-prefeito.
Tião enfatizou que respeita a posição de liderança da prefeita e que está disposto a deixar suas próprias ideias de lado para que ela possa trabalhar livremente. No entanto, ele também afirmou que continuará contribuindo com suas opiniões e cobrando o cumprimento das promessas de campanha.
“Eu estive com a Flávia essa semana pontuando justamente essa divergência que eu entendo que ela é a prefeita e eu tenho que respeitar as ideias dela, não que eu coloque, continuar colocando minhas ideias, mas de todo modo vou deixar a prefeita à vontade para trabalhar, eu quero contribuir, vou continuar contribuindo e vou cobrar aquilo que nós falamos na campanha”, finaliza.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!