Cuiabá, 01 de Julho de 2024

POLÍTICA Sábado, 29 de Junho de 2024, 15:25 - A | A

29 de Junho de 2024, 15h:25 - A | A

POLÍTICA / DISPUTA NA CAPITAL

Lúdio lança pré-campanha e desvia de polarização entre direita e esquerda: “Nem Lula, nem Bolsonaro moram em Cuiabá”

Fred Moraes
Única News



 

Durante o lançamento oficial da sua pré-candidatura à Prefeitura de Cuiabá, realizada na manhã deste sábado (29), no auditório da CDL Cuiabá, o deputado estadual e candidato, Lúdio Cabral, evitou incentivar a polarização política como forma de discurso.

O petista garantiu que a sua posição ideológica não irá interferir na campanha pela administração municipal e garantiu adotar uma postura “mista” para conversar e agregar o maior número de apoiadores.

Em entrevista à imprensa, Lúdio disse que Cuiabá demanda um olhar mais atento do próximo governante e a questão partidária pouco importará no processo.

Ele diz que, se eleito, precisará focar na regularização na Saúde Pública, reconstrução do Centro Histórico e melhorar o transporte coletivo, por isso prefere não adentrar na questão de ideologia.

“Primeiro que nem Bolsonaro, nem Lula moram em Cuiabá e o que nós precisamos debater nessa campanha são os problemas da população que vive em Cuiabá. Nós precisamos de mais ação. Nós precisamos de ideias criativas, ideias que sejam eh realizáveis da nossa da nossa toda a parceria é possível”, disse o deputado.

Além disso, pontua que para colocar a administração no eixo, precisará contar com um grande quadro formado por pessoas com vasta experiência em vida pública, sendo assim contará com políticos das mais variadas alas políticas, da esquerda a direita.

Bom, eu sou filiado ao PT, tenho consciência e humildade pra acolher toda crítica ao partido. Agora, eu serei prefeito de Cuiabá, de toda a população e vou liberar um projeto de um campo amplo com os melhores quadros, com as melhores pessoas que tenham qualificação técnica, para em todas as áreas mudar pra melhor a nossa cidade. Aí nós vamos contar com pessoas que tem o perfil da loja direita, centro de direita, de esquerda, buraco não tem ideologia, eh as dificuldades que a população vive na saúde, não tem ideologia e pra mim é isso, governar a cidade para todos e com todos pensando no melhor pro nosso povo sem sem nos contaminar pela questão ideológica”, garantiu.

Ludio será o grande representante do Campo da Esquerda na Capital, e terá em seu arco de alianças além da Federação Brasil da Esperança (PT, PC do B e PV), os partidos: PSD, REDE e o PSOL.

O candidato foi escolhido oficialmente pelo grupo no mês de maio, durante um grande evento partidário. Também disputava candidatura o vice-prefeito de Cuiabá, José Roberto Stopa (PV).

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia