22 de Abril de 2025
facebook twitter instagram youtube

POLÍTICA Terça-feira, 09 de Julho de 2024, 07:20 - A | A

09 de Julho de 2024, 07h:20 - A | A

POLÍTICA / LINGUA AFIADA

Jayme diz que “política rasteira” feita por Flávia Moretti não atingirá Kalil: “Isso não cola”

Fred Moraes
Única News



O senador por Mato Grosso, Jayme Campos, forte cabo eleitoral em Várzea Grande, criticou a campanha desenvolvida pela pré-candidata à prefeitura da cidade, Flávia Moretti (PL), principal rival de seu “afilhado” político, Kalil Baracat (MDB), que concorre à reeleição. Para o parlamentar, a bolsonarista está fazendo “política rasteira”, com acusações levianas, para atingir o grupo político do emedebista e tentando ganhar votos.

Jayme disse que nenhuma das acusações feitas pela adversária respingará em Kalil ou seu vice, Pedro Tolares (União Brasil), porque o eleitorado várzea-grandense sabe identificar "o tipo" de cada candidato, bem como a proposta de cada um. Campos ainda criticou a forma como o grupo do PL se comporta, definindo a campanha deles como “infâmia”.

“Eu não tenho dúvidas que esse tipo de política rasteira com acusações levianas não vai atingir Kalil Baracat... Não vai atingir ninguém. Até porque esse tipo de campanha é infâmia, né? Uma campanha que a população Várzea Grande nunca aceitou e com certeza não irá ter nenhuma conquista de voto do eleitorado sábio e inteligente com Várzea Grande que sabe votar e escolher o melhor. O melhor com certeza é a chapa do Kalil com Pedro Tolares”, disse Jayme em entrevista à imprensa, na sexta-feira (5).

A fala de Jayme vai de acordo com o que Kalil Baracat disse no mesmo dia, durante entrevista para jornalistas. Baracat garantiu que não responderá da mesma forma e fará campanha com política de ‘altivez’.

“Eu não devolvo os ataques que vêm sendo feitos. Analiso o seguinte: eu faço política de altivez, de propostas respeitando o eleitor e a sociedade de Várzea Grande. Não vou entrar em ataques, não vou agredir de forma verbal ninguém. Eu fui eleito junto com Hazama (José Anderson Hazama, vice-prefeito) com 50.918 votos e estou governando para mais de 300 mil habitantes, e a população sabe o que o prefeito Kalil tem feito”, pontua Kalil.

  ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI  

RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia