Cuiabá, 26 de Abril de 2024

POLÍTICA Quinta-feira, 04 de Junho de 2020, 10:44 - A | A

04 de Junho de 2020, 10h:44 - A | A

POLÍTICA / TCE

Após evento com Mauro Mendes, Guilherme Maluf refaz exame para a Covid-19

Euziany Teodoro
Única News



O presidente do Tribunal de Contas do Estado, Guilherme Maluf, vai refazer exame para a Covid-19, após o anúncio de que o governador Mauro Mendes está com a doença. Os dois se encontraram em um evento no órgão, na segunda-feira (1), para assinar um Termo de Compromisso que unifica a central de regulação para leitos exclusivos ao novo coronavírus.

"O presidente, conselheiro Guilherme Antonio Maluf, testou negativo ontem (03), mas será novamente testado e cumpre isolamento", informou a assessoria de imprensa.

Outros três conselheiros e servidores que participaram do encontro também farão os exames. "Os conselheiros Gonçalo Domingos de Campos Neto, Moisés Maciel e Isaías Lopes da Cunha, assim como todos os servidores que participaram da reunião ou tiveram contato com os conselheiros, serão testados e passam a cumprir isolamento até o resultado do exame."

O prédio do TCE também passará por desinfecção.

"O TCE-MT reforça que desde o início da pandemia implementou ações de prevenção e combate à Covid-19, como o regime de teletrabalho, uso obrigatório de máscara, aferição de temperatura e aplicação de álcool em gel nas entradas da sede do órgão, que passará por desinfecção. A Corte de Contas deseja melhoras e rápida recuperação do chefe do Executivo Estadual."

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia