Cuiabá, 04 de Julho de 2020

POLÍTICA MT
Quinta-feira, 04 de Junho de 2020, 10h:44

TCE

Após evento com Mauro Mendes, Guilherme Maluf refaz exame para a Covid-19

Euziany Teodoro
Única News

TCE

O presidente do Tribunal de Contas do Estado, Guilherme Maluf, vai refazer exame para a Covid-19, após o anúncio de que o governador Mauro Mendes está com a doença. Os dois se encontraram em um evento no órgão, na segunda-feira (1), para assinar um Termo de Compromisso que unifica a central de regulação para leitos exclusivos ao novo coronavírus.

"O presidente, conselheiro Guilherme Antonio Maluf, testou negativo ontem (03), mas será novamente testado e cumpre isolamento", informou a assessoria de imprensa.

Outros três conselheiros e servidores que participaram do encontro também farão os exames. "Os conselheiros Gonçalo Domingos de Campos Neto, Moisés Maciel e Isaías Lopes da Cunha, assim como todos os servidores que participaram da reunião ou tiveram contato com os conselheiros, serão testados e passam a cumprir isolamento até o resultado do exame."

O prédio do TCE também passará por desinfecção.

"O TCE-MT reforça que desde o início da pandemia implementou ações de prevenção e combate à Covid-19, como o regime de teletrabalho, uso obrigatório de máscara, aferição de temperatura e aplicação de álcool em gel nas entradas da sede do órgão, que passará por desinfecção. A Corte de Contas deseja melhoras e rápida recuperação do chefe do Executivo Estadual."


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


MATÉRIA(S) RELACIONADA(S)




VÍDEO PUBLICIDADE