Cuiabá, 26 de Abril de 2024

POLÍTICA Sexta-feira, 18 de Setembro de 2020, 08:51 - A | A

18 de Setembro de 2020, 08h:51 - A | A

POLÍTICA / VEJA VÍDEO

Bolsonaro desembarca em solo mato-grossense e é recebido por apoiadores

Elloise Guedes
Única News



O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) desembarcou na manhã desta sexta-feira (18) em Sinop (a 503 km de Cuiabá) para cumprir agenda e em Sorriso (a 420 km da capital).

Por volta das 8h em um avião da Força Aérea Brasileira (FAB), Bolsonaro chegou no aeroporto e cumprimentou apoiadores que o esperavam no local. O presidente abraçou moradores e tirou foto com crianças. Ele não usava máscara de proteção.

Mais de 250 agentes de segurança, entre policiais militares, rodoviários e Exército fizeram a segurança no aeroporto. Ele participará primeiro de um evento em homenagem ao agronegócio em Sinop.

Depois, o presidente deverá seguir pra Sorriso para assinatura da ordem de serviço de recapeamento da pista de Taxiway do aeroporto e para a entrega de títulos de propriedades rurais a pequenos agricultores de Nova Ubiratã (a 506 km de Cuiabá).

A comitiva do presidente deve seguir para uma fazenda onde será feito o lançamento do plantio da safra de soja 2020/2021. De lá eles seguem para um almoço fechado em uma propriedade rural de Sorriso.

(Foto: Facebook)

BOLSONARO E MAURO

 

O governador de Mato Grosso, Mauro Mendes (DEM), recebeu o presidente no aeroporto e o acompanhará na homenagem ao agronegócio em Sinop. Mendes postou uma foto em suas redes sociais com Bolsonaro, a caminho do evento.

"Bom dia meus amigos! Acabamos de recepcionar o presidente Jair Bolsonaro aqui em Sinop. Agora pela manhã vamos inaugurar uma usina de etanol de milho no município e fazer o lançamento do plantio da soja", escreveu o governador.

Veja vídeo:

 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia