Ari Miranda
Única News
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na manhã desta quarta-feira (5) uma carreta tanque carregada com mais de 800 quilos de skank, droga conhecida como “supermaconha”. A apreensão da carga, avaliada em quase R$ 25 milhões, foi realizada durante uma ronda de rotina pela BR-163, próximo a cidade de Nova Mutum (242 Km de Cuiabá).
Ao ser parado pela equipe, o motorista apresentou sinais de nervosismo e estresse com a abordagem policial, levantando as suspeitas dos agentes, que decidiram fazer uma revista no compartimento de carga do veículo.
Ao abrirem a tampa do tanque, destinado ao transporte de óleo vegetal, que no momento estava vazio, rapidamente os policiais avistaram os fardos de entorpecentes.
No total, a PRF apreendeu 858 quilos de skunk e 20 quilos de pasta base de cocaína. Questionado sobre a propriedade dos entorpecentes e onde teria embarcado a carga, o motorista se recusou a responder.
Segundo Maiko Fraida, chefe de operações da PRF, essa foi a maior apreensão de skunk feita em Mato Grosso até o momento, revelando ainda que o motorista disse a equipe que sabia o que estava transportando e que receberia R$ 2 mil pelo frete.
O suspeito recebeu voz de prisão e foi levado junto com a carreta e os entorpecentes para a Delegacia de Nova Mutum, para as devidas providências.
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3