Cuiabá, 08 de Maio de 2024

POLÍCIA Quinta-feira, 26 de Maio de 2022, 16:29 - A | A

26 de Maio de 2022, 16h:29 - A | A

POLÍCIA / VEJA VÍDEOS

Policiais encontram cadáver de idosa em decomposição; filho convivia com odor e fugiu do local

Thays Amorim
Única News



Equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil localizaram o corpo em decomposição da servidora pública Eracy de Campos, de 71 anos, na manhã desta quinta-feira (26), em um apartamento no bairro Jardim Aeroporto, em Várzea Grande. Moradores do prédio informaram que o apartamento exalava um forte mau cheiro e que o filho, de 33 anos, estava convivendo no local, fugindo momentos antes da chegada das autoridades.

Segundo relato da síndica do prédio, há vários dias os moradores do local reclamavam de um forte odor no prédio. Após observar de qual apartamento vinha o odor, foi perguntado ao filho da vítima pela moradora e ele respondeu que a mãe estava em viagem ao município de Cáceres.

Nesta quinta, a síndica tentou verificar o apartamento junto com um dos porteiros do condomínio e o mau cheiro foi constatado. Contudo, o filho não autorizou a sua entrada, trancando o local.

Momentos depois, ele desceu até a portaria e queria sair do condomínio, mas foi barrado pela síndica e pelo porteiro. Entretanto, o suspeito aproveitou a saída de um dos moradores com veículo e fugiu.

A Polícia Militar arrombou a porta, com a autorização da síndica, e constatou o corpo de Eracy em cima da cama de um dos cômodos, em avançado estado de decomposição.

Em imagens divulgadas pelo SBT Comunidade e também pelo VG Notícias, é possível ver o local totalmente insalubre, com a cama marcada pelos restos mortais da idosa. Na mesa de centro da sala, no apartamento, também foi localizado apetrechos utilizados para consumo de drogas.

O quarto estava revirado e tinha ainda vestígios de moscas. A Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionada e junto com a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), coletou informações no local.

O corpo foi encaminhado para exame de necropsia no Instituto Médico Legal (IML) e a investigação está em andamento pela Polícia Civil.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por VGN (@vgnoticias.oficial)

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3