08 de Abril de 2025
facebook twitter instagram youtube

POLÍCIA Sexta-feira, 21 de Março de 2025, 17:52 - A | A

21 de Março de 2025, 17h:52 - A | A

POLÍCIA / EM TANGARÁ DA SERRA

Polícia Civil prende faccionado que levou jovens para serem mortas por membros do CV

Segundo as investigações, suspeito preso foi a pessoa que conduziu as vítimas até o local onde aconteceu o julgamento do “tribunal” da facção.

Única News
Da Redação



Policiais civis de Tangará da Serra (242 Km de Cuiabá) deflagraram nessa quinta-feira (20) a terceira fase da Operação Disciplina, que investiga a execução das jovens Anna Clara Ramos Felipe e a transexual Aylla Pereira dos Santos, ambas de 18 anos, assassinadas por membros da facção criminosa Comando Vermelho no final de janeiro deste ano.

Noticiado pelo Única News, os corpos de Anna Clara e Aylla foram encontrados na noite de 29 de janeiro enterrados em uma cova rasa, em uma área de pastagem no bairro Vila Nazaré, em Tangará. As duas foram vítimas do “tribunal” da facção criminosa e seus cadáveres apresentavam várias marcas de torturas, como queimaduras e sinais de espancamento.

Nesta nova fase da operação, os policiais prenderam um criminoso suspeito de participação no crime, que chocou a comunidade local ante a brutalidade com que foi cometido, destacando que com a nova prisão, somam-se seis o número de criminosos envolvidos no duplo homicídio – entre eles, um detento da Penitenciária Central do Estado (PCE), em Cuiabá, que teria ordenado a morte das vítimas.

“Essas jovens foram mortas a mando da facção criminosa de forma brutal e que foi filmada e transmitida ao vivo para a facção”, revelou o delegado Igor Sasaki, responsável pelas investigações do caso, destacando que o criminoso preso nesta fase da operação teve a função de conduzir as vítimas até o local onde foram julgadas pelo tribunal da facção e, em seguida, retornou para sua residência, de onde participou da videoconferência, que determinou a sentença de morte de Anna Clara e Ayla.

Após a prisão, o faccionado, assim como os comparsas presos anteriormente, foi indiciado pelo crime de duplo homicídio.

 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3