Ari Miranda
Única News
Policiais civis da Delegacia de Tapurah (389 Km de Cuiabá) prenderam em flagrante, na quarta-feira (15), um homem de 22 anos pelo crime de pedofilia e armazenamento de material pornográfico infantil. No celular do suspeito, os agentes encontraram fotos e vídeos de crianças, adolescentes e mulheres nuas.
Segundo o registro policial, foi a própria esposa do suspeito quem procurou a Polícia Civil para denunciá-lo. Aos policias, a mulher informou que, ao pegar o celular do marido, encontrou várias fotos e vídeos feitos por ele sem o consentimento das vítimas.
De acordo com a mulher, os materiais mostravam várias mulheres e crianças trocando de roupa. Uma das vítimas é a filha dela, enteada do suspeito, de apenas nove anos.
Considerando que a prática de armazenar material de cunho sexual e sem o consentimento das vítimas é crime permanente, a equipe policial iniciou diligências para localizar o suspeito, que acabou preso. Ao ser detido, ele confessou a prática do delito e recebeu voz de prisão.
Ele foi encaminhado à delegacia, onde foi autuado pelos crimes e permanece à disposição da Justiça.
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3