Christinny dos Santos
Única News
O pedófilo de 41 anos, que estuprou e engravidou a enteada de 13, foi preso pela Polícia Civil nessa quarta-feria (19), no município de Sorriso (397 km de Cuiabá). A vítima descobriu a gravidez há cerca de 5 dias, quando procurou a unidade de saúde por sentir fortes dores abdominais. Desde então, o criminoso estava foragido.
A adolescente procurou o hospital no último sábado (15). Durante o atendimento, a equipe médica optou por realizar o teste de gravidez por meio do exame Beta hCG. Com o resultado do exame, a equipe confirmou a presença do hormônio gonadotrofina coriônica humana, produzido durante a gravidez.
Em conversa com a adolescente, a equipe médica descobriu que ela havia sido obrigada a ter relações sexuais com o padrasto há cerca de um mês, quando a mãe da menina viajou, deixando a vítima sob os cuidados dele. Ainda conforme o registro, os profissionais relataram que, em conversa, a adolescente revelou já ter sido violentada por um outro padrasto, quando tinha cinco anos de idade.
Uma equipe da Polícia Militar foi acionada e realizou buscas pelo criminoso. No entanto, ele não foi localizado e é considerado foragido da polícia. Nessa quarta-feria, ele se apresentou na delegacia acompanhado de seu advogado.
O bandido negou a acusação de estupro e legou que o ato sexual teria sido consentido. O artigo 217-A da Lei n.º 12.015, porém, deefine como crime de estupro de vulnerável ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com menor de 14 (catorze) anos.
O criminoso foi detido e colocado à disposição da Justiça.
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3