Cuiabá, 06 de Maio de 2024

POLÍCIA Sexta-feira, 23 de Dezembro de 2022, 17:05 - A | A

23 de Dezembro de 2022, 17h:05 - A | A

POLÍCIA / PONTES E LACERDA

Mulher é resgatada por policiais militares durante “salve” em MT

Vítima era usuária de drogas e estava sentenciada pelo ‘tribunal do crime’ a morrer com 70 pauladas

Ari Miranda
Única News



Uma mulher foi resgatada por policiais militares de um “salve”, durante um acerto de contas em Pontes e Lacerda (427 Km de Cuiabá). O fato aconteceu no bairro Morada da Serra, na última quarta-feira (21). No local foram apreendidos pedaços de pau, usados para a tortura. Integrantes de uma facção criminosa, três menores de idade - com 15, 16 e 17 anos, respectivamente - foram detidos.

Segundo a polícia, a vítima é usuária de drogas e estava em dívidas com uma boca de fumo, que pertence a facção que os três adolescentes fazem parte. E por causa dessa dívida, a mulher estava jurada de morte, e sentenciada pelo ‘tribunal do crime’ a morrer com 70 pauladas.

No entanto, conforme o boletim de ocorrência, policiais militares em rondas pelo bairro, ouviram os gritos de socorro da mulher vindo do interior de uma casa, onde ela estava sendo espancada pelos menores de idade. Os policiais entraram no local e conseguiram impedir a execução. Os rapazes tentaram fugir, mas foram impedidos pelos policiais.

À polícia, a vítima disse que estaria jurada de morte pela facção, mas que não sabia o motivo, pois segundo ela, “não fez nada” para ser procurada pela grupo, alegando ainda que teme sofrer represálias futuras.

Além dos adolescentes detidos, no local, os policiais apreenderam pedaços de pau, uma barra de ferro que seria utilizada na agressão e um aparelho celular, que um dos jovens utilizou para registrar a agressão.

A mulher, em estado de choque, foi levada à delegacia para depoimento e o caso será investigado.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3