03 de Abril de 2025
facebook twitter instagram youtube

POLÍCIA Sexta-feira, 21 de Março de 2025, 10:32 - A | A

21 de Março de 2025, 10h:32 - A | A

POLÍCIA / ACIONOU BOTÃO DO PÂNICO

Mulher assassinada pelo ex havia pedido medida protetiva 14 dias antes

Única News
Da Redação



Yasmin Farias Cardoso, de 27 anos, assassinada a facadas pelo ex-namorado, José Cicero Feitosa da Silva, de 35 anos, nessa quinta-feira (20), havia denunciado o criminoso 14 dias antes de ser morta por ele, no bairro Jardim Belo Panorama, em Rondonópolis (216 km de Cuiabá).

A vítima realizou a denúncia no dia 6 desse mês. Ela teria relatado à polícia que rapaz era ciumento e agressivo.

O assassino, não aceitava o término e começou a perseguir a vítima. Com medo, Yasmin solicitou uma medida protetiva contra o ex-namorado para que ele não se aproximasse dela. Ela tinha, inclusive, um Botão do Pânico junto dela.

Conforme noticiado pelo Única News, o crime bárbaro aconteceu durante a madrugada. O suspeito esperou que todos da quitinete estivessem dormindo, inclusive a vítima, para pular o muro do conjunto e entrar pelo telhado do imóvel onde a ex morava.

Sem pensar duas vezes, o criminoso desferiu vários golpes de faca contra a vítima, que conseguiu apenas acionar o botão do pânico e chamar a polícia.

Porém, quando os agentes chegaram, já era tarde demais. Yasmin foi encontrada morta em uma poça de sague em cima da própria cama.

O criminoso não conseguiu fugir do imóvel e, em um ato de desespero, se enforcou com uma corda, tirando a própria vida.

 

 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3