Cuiabá, 25 de Abril de 2024

POLÍCIA Terça-feira, 03 de Dezembro de 2019, 17:53 - A | A

03 de Dezembro de 2019, 17h:53 - A | A

POLÍCIA / COM TORNOZELEIRA

Médico que agrediu várias namoradas é solto novamente e responderá em liberdade

Elloise Guedes
Única News



O desembargador Pedro Sakamoto, do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJ-MT), acatou pedido de habeas corpus da defesa do médico Emilson Miranda Júnior, de 30 anos, e determinou a soltura do médico, mais uma vez, nessa segunda-feira (2). Ele é acusado de agredir a ex-namorada. Essa é a segunda vez que o médico é solto em menos de uma semana.

De acordo com a decisão, o acusado irá aguardar o processo em liberdade. Emilson teve novo pedido de prisão decretado pela juíza da 1º Vara Especializada de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher, Ana Graziela, no dia 12 de novembro.

Na última vez que foi solto, foi decidido que o médico teria que fazer o uso de tornozeleira eletrônica, além de outras medidas cautelares.

O suspeito responde a outros inquéritos instaurados pela Delegacia da Mulher de Cuiabá.

Os casos

Em fevereiro deste ano, uma empresária de 39 anos denunciou o médico, que era namorado dela, após ser espancada com socos na cabeça. Além de espancá-la, o médico ameaçou cortar a filha da vítima “em mil pedaços”. Ele foi preso e liberado no mês de abril.

Em 2017, Emilson Miranda foi preso após agredir uma outra namorada. Segundo o relato da vítima, uma professora de educação física de 35 anos, ela foi agredida com socos e tapas no rosto e na cabeça.

Além de ser agredida, a mulher contou que foi ofendida com palavras de baixo calão e ameaçada caso acusasse o suspeito.

Emilson ainda ameaçou a divulgar um vídeo íntimo da vítima, caso mantivesse a denúncia.

Neste caso, o médico foi ouvido e logo depois liberado.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3