Cuiabá, 05 de Maio de 2024

CIDADES Terça-feira, 19 de Março de 2024, 16:42 - A | A

19 de Março de 2024, 16h:42 - A | A

CIDADES / MAL SÚBITO

Trabalhadora é encontrada morta em vestiário de frigorífico em Várzea Grande

Funcionária de terceirizada havia passado mal horas antes, porém havia recusado atendimento médico.

Ari Miranda
Única News



Rosane Delgado Medeiros, de 51 anos, morreu após sofrer um mal súbito durante o expediente de trabalho no Frigorífico Marfrig, na tarde dessa segunda-feira (18), no bairro Alameda, em Várzea Grande.

Segundo a empresa, a trabalhadora prestava serviços para uma empresa terceirizada e passou mal durante o expediente. Todavia, conforme apurado pelo Única News, a mulher dispensou o atendimento da equipe médica da empresa.

Tempos depois, Rosane foi encontrada caída no chão do vestiário e recebeu os primeiros socorros. No entanto, já apresentava sinais de óbito, como extremidades azuladas e falta de pulso sanguíneo.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e confirmou a morte da funcionária por mal súbito.

Em nota, a empresa lamentou a morte da colaboradora e disse que está prestando auxílio a família da vítima.

"A Marfrig lamenta o falecimento de funcionária de empresa terceirizada, ocorrido em 18 de março de 2024, nas dependências da unidade de Várzea Grande, devido a um mal súbito. Mesmo com a pronta intervenção dos médicos da empresa e do Samu não foi possível reverter o quadro”, disse a empresa.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia