Única News - Notícias e Fatos com Credibilidade

Terça-feira, 19 de Março de 2024, 16h:42

Trabalhadora é encontrada morta em vestiário de frigorífico em Várzea Grande

Funcionária de terceirizada havia passado mal horas antes, porém havia recusado atendimento médico.

Ari Miranda
Única News

(Foto: Reprodução/Montagem/Única News)

Rosane Delgado Medeiros, de 51 anos, morreu após sofrer um mal súbito durante o expediente de trabalho no Frigorífico Marfrig, na tarde dessa segunda-feira (18), no bairro Alameda, em Várzea Grande.

Segundo a empresa, a trabalhadora prestava serviços para uma empresa terceirizada e passou mal durante o expediente. Todavia, conforme apurado pelo Única News, a mulher dispensou o atendimento da equipe médica da empresa.

Tempos depois, Rosane foi encontrada caída no chão do vestiário e recebeu os primeiros socorros. No entanto, já apresentava sinais de óbito, como extremidades azuladas e falta de pulso sanguíneo.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e confirmou a morte da funcionária por mal súbito.

Em nota, a empresa lamentou a morte da colaboradora e disse que está prestando auxílio a família da vítima.

"A Marfrig lamenta o falecimento de funcionária de empresa terceirizada, ocorrido em 18 de março de 2024, nas dependências da unidade de Várzea Grande, devido a um mal súbito. Mesmo com a pronta intervenção dos médicos da empresa e do Samu não foi possível reverter o quadro”, disse a empresa.