Cuiabá, 26 de Abril de 2024

POLÍCIA Quinta-feira, 19 de Março de 2020, 13:51 - A | A

19 de Março de 2020, 13h:51 - A | A

POLÍCIA / NINGUÉM FOI PRESO

Mãe e filho são sequestrados após bandido mandar cobrar dívida

Única News
Da Redação



Uma mulher, 55 anos, e o filho, de 27 anos, que não tiveram os nomes divulgados, foram resgatados no início da manhã desta quinta-feira (19), após serem sequestrados e levados a um cativeiro na Estrada do Campo Limpo, em Rondonópolis (a 218 km de Cuiabá).

As vítimas foram sequestradas na noite de quarta-feira (18). Dois criminosos invadiram a casa da família, no bairro Vila Mineira. De acordo com a ocorrência, outro filho da mulher acionou a Polícia Militar e comunicou o sequestro.

Segundo apontam as investigações iniciais, o motivo do crime seria a cobrança de uma dívida, pois a vítima deve certa quantia em dinheiro para um homem, identificado apenas como Alex.

Conforme a testemunha, dois homens armados invadiram a residência, amarraram sua mãe e irmão, colocaram dentro do carro e fugiram em seguida.

Depois de duas horas, o outro filho da vítima recebeu uma ligação em que os sequestradores pediam dinheiro para soltá-los. Na sequência, o rapaz ainda recebeu um vídeo dos bandidos com imagens da mãe e do irmão, comprovando o sequestro.

A PM seguiu na direção apontada pelo rapaz e deu início às buscas. Na manhã de hoje, os dois foram encontrados.

Os suspeitos já foram identificados e estão sendo procurados. A Polícia Civil investiga o caso.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3