Cuiabá, 05 de Maio de 2024

POLÍCIA Segunda-feira, 22 de Abril de 2024, 11:16 - A | A

22 de Abril de 2024, 11h:16 - A | A

POLÍCIA / MORTES EM PEIXOTO

Mãe e filho registraram boletim de ocorrência contra alvo antes de praticar duplo homicídio

Há algum tempo os acusados estavam "em guerra" com o locador da propriedade, em razão do valor cobrado pelo aluguel.

Fred Moraes
Única News



A delegada da Polícia Civil, Anna Paula Marien, revelou que Inês Gemilaki e Bruno Gemilaki, mãe e filho que mataram Pilson Pereira da Silva, de 65 anos, e Rui Luiz Bogo, de 71, não tinham os idosos como alvos e sim uma terceira pessoa, um garimpeiro conhecido como "Polaco", que seria proprietário de um imóvel que estava sendo alugado pela família Gemilaki.

A delegada contou que horas antes de mãe e filho terem cometido os assassinatos, estiveram na delegacia para registrar um boletim de ocorrência contra o homem.

Anna explica que há algum tempo os acusados estavam "em guerra" com o locador da propriedade, em razão do valor cobrado pelo aluguel. Estima-se que o homem arrendava o espaço por uma quantia de R$ 60 mil, no entanto entrou em desacordo com os inquilinos.

“O alvo dessa ação criminosa cometida por três suspeitos: uma mulher, seu filho e seu companheiro, não foi alvejado. A princípio, nossa linha de investigação é em razão de um desacordo entre a família e o alvo. Eles tiveram várias discussões e desentendimentos, o que resultou no crime bárbaro. Ontem mesmo, os suspeitos estiveram na delegacia para registrar boletim de ocorrência, em desfavor do proprietário da casa, mas horas depois praticaram os homicídios”, disse a delegada.

Conforme a delegada, os três acusados estão sendo procurados pela Polícia Civil, já que empreenderam fuga ainda na tarde de domingo (21), depois de praticar o duplo homicídio e ainda comprar bebidas alcoólicas em uma distribuidora da região.

“Os três suspeitos deixaram a cidade. Estamos em diligencias dos mesmos, com o apoio das Forças de Segurança de todo o Estado. Seguimos empenhados na resolução do caso, reunindo elementos para a prisão e condenação dos suspeitos”, finaliza.

Reprodução

MORTES EM PEIXOTO

 

Polícia Civil

procurado Marcio Ferreira Gonçalves familia gemilaki duplo homicidio

 

O CRIME

Inês e Bruno invadiram a casa de "Polaco" na tarde desse domingo (21), durante uma confraternização. Mãe e filho queriam matar o garimpeiro, que alugava um imóvel para a família, no valor de R$ 60 mil.

Porém, o desafeto acabou escapando da execução, já que a arma utilizada pela mulher teria falhado quando ela apontou em sua direção.

No entanto, os criminosos acabaram atirando contra Pilson Pereira e Rui Luiz Bogo, que morreram ainda no local. Além disso, feriram um terceiro homem, um padre da região, que está internado em unidade médica.

Os assassinos foram flagrados comprando bebidas alcoólicas após executarem os idosos e empreenderem fuga. Câmeras de segurança de um bar da região mostram mãe e filho comprando cerveja, água e refrigerante na maior tranquilidade, após a ação criminosa.

Veja vídeo do ataque:

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3