Cuiabá, 05 de Maio de 2024

POLÍCIA Terça-feira, 23 de Abril de 2024, 09:58 - A | A

23 de Abril de 2024, 09h:58 - A | A

POLÍCIA / PRESO JUNTO COM IRMÃO

Cunhado de mulher que matou idosos em MT confessa participação; veja vídeo da prisão

Fred Moraes
Única News



O núcleo de investigação da Polícia Civil descobriu que, além de Inês Gemilaki, Bruno Gemilaki Dal Poz e Márcio Ferreira Gonçalves, uma quarta pessoa também participou no brutal homicídio de dois idosos ocorridos no domingo (21), em Peixoto de Azevedo (692 km de Cuiabá). Trata-se de Eder Gonçalves Rodrigues, irmão de Márcio, que confessou o crime e foi preso na noite de segunda-feira (22), junto do irmão.

Conforme as investigações, Eder confessou ser a pessoa que entrou na residência com a Inês e Bruno, efetuando os disparos sem qualquer possibilidade de reação das vítimas.

Uma câmera de segurança do lado externo da casa das vítimas chegou a registar a movimentação e Eder, que estava usando uma camiseta preta, apontando uma arma em direção das pessoas que estavam no local.

Eder foi localizado dentro de uma casa no centro de Alta Floresta, onde também estava abrigando o irmão, Márcio Gonçalves, que se refugiou no local após as execuções.

Márcio também assumiu participação nas mortes, visto como o “piloto de fuga” da camionete Ford Ranger que levou Inês, Bruno e Eder após a ação criminosa.

O CRIME

Inês e o filho dela, Bruno, invadiram a casa de um desafeto, um garimpeiro conhecido como "Polaco", na tarde de domingo (21), durante uma confraternização. Mãe e filho queriam matar o garimpeiro, que alugava um imóvel para a família, no valor de R$ 60 mil, motivo pelo qual travavam uma batalha judicial. No entanto, o desafeto acabou escapando da execução, já que a arma utilizada pela mulher teria falhado quando ela apontou em sua direção.

Os criminosos acabaram atirando contra Pilson Pereira e Rui Luiz Bogo, 65 e 71 anos, que morreram ainda no local. Além disso, feriram um terceiro homem, um padre da região, que está internado em unidade médica.

Os assassinos foram flagrados comprando bebidas alcoólicas após executarem os idosos e empreenderam fuga. As buscas por mãe e filho ainda continuam.

VEJA VÍDEO DA PRISÃO DE ÉDER:

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3