Christinny dos Santos
Única News
A jovem Leticia Maria da Silva Campos, de 24 anos, foi morta por um trio de irmãos e seu corpo desovado em uma pedreira, no município de Diamantino (181 km de Cuiabá). A vítima estava desaparecida já há seis dias quando o cadáver foi encontrado, nesta sexta-feira (25).
Conforme a Polícia Civil, a mãe de Letícia procurou a delegacia da cidade e registrou o boletim de ocorrência de desaparecimento de sua filha no último sábado (19). Às autoridades, ela relatou que a filha saiu para ir a uma tabacaria, não retornou para casa e nem entrou mais em contato.
Durante as investigações, a equipe policial analisou as imagens das câmeras de monitoramento do sistema do "Vigia Mais MT" nos arredores do local onde ela foi vista pela última vez e foi possível ver que ela foi colocada dentro de um carro.
A partir das imagens, a Polícia Civil identificou e localizou o criminoso filmado colocando a vítima no carro. Ele afirmou que Leticia havia sido morta com ajuda de outros dois bandidos, seus dois irmãos, e o cadáver foi enterrado na região da pedreira.
O criminoso foi preso, mas seus irmãos ainda não foram localizados. A Polícia Civil está em diligência para prender os bandidos que são considerados foragidos.
Ainda não há confirmação sobre a motivação do crime.
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3