Cuiabá, 25 de Abril de 2024

POLÍCIA Segunda-feira, 13 de Julho de 2020, 11:34 - A | A

13 de Julho de 2020, 11h:34 - A | A

POLÍCIA / EM TANGARÁ DA SERRA

Idoso morre afogado em represa durante pescaria com a família

Única News
Da Redação



Arli Quirino da Silva de 64 anos, morreu afogado no fim de semana em uma represa de Tangará da Serra (a 242 km de Cuiabá) enquanto pescava com a família. O idoso foi visto com vida pela última vez na tarde de sábado (11), pela esposa e por um casal de amigos que estava com ele.

A família disse que saiu do local de pesca por alguns instantes e quando voltaram viram dentro da água somente o chapéu que Arli usava. O Corpo de Bombeiros foi acionado e as buscas começaram pouco tempo depois do desaparecimento.

O tenente que atendeu a ocorrência disse que a represa não tem galhos que poderiam dificultar as buscas, mas a água é bastante turva e a equipe precisaria retornar com novos cilindros para continuar o trabalho.

Na manhã desse domingo (12), familiares e amigos decidiram continuar as buscas com uma rede de pesca e encontraram o corpo da vítima no fundo da represa. A suspeita é de que ele tenha entrado na represa para nadar e acabou passando mal.

No entanto, A Polícia Civil ainda vai investigar as causas da morte. Conforme os bombeiros, este é sexto caso de afogamento com morte este ano na região.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3