Mayara Campos
Única News
Um idoso diagnosticado com Alzheimer foi assassinado pelo filho com facadas no pescoço, na tarde de quinta-feira (25), no bairro Residencial Paraíso, em Rondonópolis (a 217 km de Cuiabá). De acordo com a esposa da vítima, o marido a estava agredindo e acusando de traição, quando o suspeito, filho do casal, agiu em defesa da mãe. O rapaz sofre de epilepsia.
Segundo a Polícia Militar, a ocorrência foi registrada por volta de 16h40. A esposa disse aos agentes que o homem esfaqueado sofria de Alzheimer e desconfiava que ela o traía com outra pessoa. E naquele dia por volta das 11h, ele começou a ofendê-la com palavras de baixo calão.
A mulher foi até a delegacia da cidade para pedir apoio, e ao retornar para casa, o marido continuou a discussão. Nisso, o filho começou a agredir o pai fisicamente, para defender a mãe. Em seguida, ele pegou uma faca, transtornado, e esfaqueou a região próxima ao pescoço da vítima.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou a morte da vítima no local.
O suspeito sofre de epilepsia e toma várias medicações, segundo o relato da mãe. Ele teve lesões no braço direito e esquerdo e no lado esquerdo do peito, causadas pelo pai enquanto tentava se defender.
Diante do fato, o filho do casal foi preso e encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia da cidade onde deve responder por homicídio.
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3