Cuiabá, 03 de Julho de 2024

POLÍCIA Terça-feira, 25 de Junho de 2024, 16:13 - A | A

25 de Junho de 2024, 16h:13 - A | A

POLÍCIA / ERA CILADA!

Homens sofrem sequestro relâmpago durante encontro para venda de veículo

Uma das vítimas foi levada a uma agência bancária e obrigada a fazer diversas transferências, totalizando R$ 40 mil.

Ari Miranda
Única News



Dois homens, de 34 e 56 anos, foram raptados em um sequestro relâmpago e extorquidos por criminosos nesta segunda-feira (24) no bairro Jardim Taiti, em Rondonópolis (218 Km de Cuiabá). O crime aconteceu durante um encontro onde seria negociada a venda de um veículo, que acabou abandonado pelos sequestradores em outro ponto da cidade após o crime.

Segundo o boletim de ocorrência, uma das vítimas disse à equipe policial que pretendia comprar um veículo, cujo anúncio tinham visto nas redes sociais. Interessados em fazer negócio, um deles entrou em contato com o suposto vendedor e marcou um encontro para ver o carro.

Contudo, ao chegar no local marcado, na rua Corredor Municipal, os homens descobriram que tudo não passava de uma cilada, ao serem abordados e rendidos por dois criminosos armados com uma pistola, que chegaram ao local em uma moto Honda Biz vermelha.

Logo em seguida, as vítimas foram colocadas em um segundo veículo, que chegou ao local e os levou para um cativeiro, no endereço de um dos criminosos, onde foram torturados e obrigados a fazerem uma transferência Pix no valor de R$ 40 mil, sem sucesso.

Ao verem que a transferência falhou, um dos bandidos foi com a vítima de 56 anos até uma agência bancária, onde o homem foi novamente obrigado a fazer diversas transferências bancárias para contas diferentes.

Após as transações, o homem foi novamente levado ao cativeiro, de onde conseguiu fugir pulando o muro da residência e acionou a PM. Já a vítima de 34 anos foi liberada pelos sequestradores em outro ponto de Rondonópolis.

Na fuga, os criminosos levaram o carro de uma das vítimas, um Renault Logan de cor branca, que posteriormente foi encontrado pela PM, abandonado no centro da cidade.

O boletim foi registrado e encaminhado à Polícia Civil, que prosseguirá com as investigações do caso.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3