Cuiabá, 26 de Abril de 2024

POLÍCIA Quarta-feira, 24 de Junho de 2020, 16:50 - A | A

24 de Junho de 2020, 16h:50 - A | A

POLÍCIA / EM NOVA XAVANTINA

Homem rouba veículo de mulher e acaba levando o filho dela junto

Vithória Sampaio
Única News



Um homem de 20 anos, que não teve seu nome divulgado, foi preso por roubo e sequestro, na noite dessa terça-feira (23), em Nova Xavantina (a 645 Km de Cuiabá). O suspeito roubou o carro de uma mulher e fugiu com o filho dela, de 8 anos. O menino foi abandonado pouco depois, em uma avenida próxima.

De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher procurou ajuda dos policiais dizendo que um homem tinha roubado seu veículo, com o seu filho dentro. Ela contou que tinha parado o carro na frente de uma agência bancária, na área central.

Os policiais iniciaram as buscas por várias partes da cidade. Com ajuda de moradores e das câmeras de monitoramento, foi identificado o trajeto seguido pelo criminoso.

Ao mesmo tempo, os policias foram informados de que uma criança tinha sido deixada na Avenida Carazinho e que pessoas estariam levando o menino até a companhia da PM.

Logo em seguida, o veículo foi encontrado, abandonado em uma estrada de chão, em uma área de pasto. Foi iniciado o monitoramento no local, quando os policiais viram o criminoso correndo. Ele resistiu à prisão, mas foi contido e algemado.

Questionado sobre o crime, ele disse que ia levar o carro para a cidade de Campinápolis e usá-lo como moeda de troca para comprar drogas no Paraguai.

Ele foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia para as devidas providências.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3