Cuiabá, 28 de Fevereiro de 2020

POLÍCIA
Quarta-feira, 08 de Janeiro de 2020, 08h:20

VÍTIMA ESTÁ INTERNADA

Homem que tentou matar companheira a facadas é preso em flagrante

Única News
Da Redação

A Polícia Judiciária Civil de Guarantã do Norte (a 721 km de Cuiabá) prendeu nesta terça-feira (7), em flagrante, um homem suspeito de tentativa de homicídio contra uma mulher, crime ocorrido na segunda-feira (6).

A Delegacia Municipal da Polícia Civil foi comunicada na noite de segunda-feira de que uma mulher deu entrada no hospital municipal de Guarantã do Norte com ferimentos de arma cortante. Diante da gravidade do caso, a vítima foi transferida para o Hospital Regional de Peixoto de Azevedo.

Coordenados pelo delegado Waner dos Santos Neves, policiais iniciaram diligências para identificar e localizar o suspeito do crime. Na manhã desta terça-feira, o homem de 32 anos foi preso na cidade e encaminhado para a delegacia, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante por tentativa de homicídio triplamente qualificado - motivo fútil, impossibilidade de defesa da vítima e feminicídio.

A Polícia apurou que o homem agrediu a mulher de 23 anos após ela manifestar vontade de sair da casa, pois não aguentava mais as brigas com o suspeito. Ele feriu a vítima com duas facadas, que permanece internada.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




VÍDEO PUBLICIDADE