Cuiabá, 26 de Abril de 2024

POLÍCIA Quinta-feira, 18 de Fevereiro de 2021, 10:19 - A | A

18 de Fevereiro de 2021, 10h:19 - A | A

POLÍCIA / SURTO EM CONDOMÍNIO

Homem que esfaqueou filho e cortou dutos de gás ficará internado por três dias

Abraão Ribeiro
Única News



O homem, de 53 anos, que foi preso após tentar matar o próprio filho, de 33 anos, com golpes de canivete durante um surto psicótico na noite desta quarta-feira (17), em um condomínio de Cuiabá, está internado em um hospital particular da Capital e deve ficar, ao menos, três dias na unidade de saúde.

O suspeito também cortou dutos da rede de gás do prédio usando uma machadinha, que precisou ter o andar esvaziado, e arrastou a filha pelos cabelos. 

Foto: Divulgação

surto em condomínio

 

Os ataques e a tentativa de homicídio foram registrados por volta das 20h, em um prédio localizado no bairro Jardim Eldorado. A Polícia Militar esteve presente no local e confirmou que o suspeito havia esfaqueado o filho.

A vítima já havia sido socorrida por familiares e amigos, sendo encaminhada para o Hospital São Matheus. Segundo testemunhas que estavam no apartamento, o suspeito começou a ter um surto psicótico e armado de um canivete tentou atacar outros moradores. O filho do suspeito tentou desarmá-lo, momento em que foi atacado.

O surtado teve que ser imobilizado e sedado para que a situação fosse controlada.

O próprio filho narrou à PM que o pai teve Covid-19 e desde então está tendo surtos frequentes, embora ainda não se saiba se uma coisa tem relação com a outra.

No registro da chamada, os solicitantes informam que havia um homem fora de si no prédio, fazendo muito barulho e havia cheiro de gás. A assessoria da PM informou que se trata de um drama familiar, sem outras vítimas envolvidas.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3