Cuiabá, 26 de Abril de 2024

POLÍCIA Quinta-feira, 30 de Abril de 2020, 11:17 - A | A

30 de Abril de 2020, 11h:17 - A | A

POLÍCIA / EM COLÍDER

Foragido da cadeia de Alta Floresta morre ao trocar tiros com a polícia

Única News
Da Redação



Igor Antônio Costa Silva, de 23 anos, fugitivo da Cadeia Pública de Alta Floresta (a 800 km de Cuiabá), morreu ao trocar tiros com a polícia nessa quarta-feira (29). O confronto aconteceu em Colíder (a 650 da capital). O foragido foi localizado após uma denúncia anônima.

Segundo informações, os policiais foram até uma casa localizada na avenida Cláudio Birtche, onde testemunhas relataram que o foragido estava abrigado. Em monitoramento, os investigadores identificaram Igor e tentaram a abordagem.

Mas, quando ele percebeu a presença dos policiais, correu para os fundos da casa, pulando muro de vizinhos, dando início a uma perseguição. Quando ele percebeu que estava cercado, sacou uma arma e atirou contra os policiais.

Imediatamente, os policiais revidaram e acabaram atingindo Igor no tórax. Ele foi socorrido, encaminhado para uma unidade de saúde, mas acabou morrendo em seguida.

Igor fugiu da cadeia no dia 16 de janeiro com outros 6 reeducandos. Eles estavam no pátio tomando banho de sol e pularam o muro da unidade. Câmeras chegaram a gravar o momento da fuga.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3