Cuiabá, 26 de Abril de 2024

POLÍCIA Terça-feira, 23 de Junho de 2020, 09:04 - A | A

23 de Junho de 2020, 09h:04 - A | A

POLÍCIA / SUSPEITOS FUGIRAM

Dona de espetinho reage a assalto e é morta a tiros

Única News
Da Redação



Maria Deusalina Freire Carvalho, de 34 anos, foi morta a tiros durante um assalto em seu espetinho, na região central de São José do Rio Claro (a 315 km de Cuiabá), na madrugada desta terça-feira (23).

Segundo informações, Maria estava no balcão de atendimento, quando foi vítima de um assalto, reagiu e acabou baleada pelos bandidos.

De acordo com a Polícia Militar, o crime foi registrado logo após a meia-noite. Segundo as testemunhas, Maria estava sentada perto da rua, quando chegaram dois homens em uma motocicleta. Um deles desceu e entrou no espetinho.

Acreditando que os bandidos eram clientes, ela foi até o balcão para fazer o atendimento, mas acabou sendo surpreendida pelo anúncio do roubo. O homem tinha uma arma de fogo em punho.

Uma testemunha informou que só ouviu dois disparos e, em seguida, flagrou os homens fugindo. Eles ainda atiraram contra o vigilante do local.

Quando a PM chegou, a vítima estava sendo atendida pela equipe médica do hospital municipal. Ela chegou a ser socorrida e encaminhada para a unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ainda na madrugada.

Uma arma de fogo foi apreendida no local e encaminhada à Polícia Civil, bem como 15 munições de calibre 380.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3