Cuiabá, 13 de Maio de 2024

POLÍCIA Quinta-feira, 19 de Março de 2020, 17:57 - A | A

19 de Março de 2020, 17h:57 - A | A

POLÍCIA / CONFESSARAM O CRIME

Criminosos que sequestraram mãe e filho em Rondonópolis são presos

Elloise Guedes
Única News



Dois homens e um adolescente, suspeitos de sequestrarem uma mulher, de 57 anos, e do filho dela, de 27 anos, foram presos em Jaciara (a 142 km de Cuiabá), na tarde desta quinta-feira (19). As vítimas foram pegas pelos sequestradores na noite de quarta-feira (18) e levadas a um cativeiro na Estrada do Campo Limpo, em Rondonópolis (a 218 km de Cuiabá).

De acordo com o boletim de ocorrência, os suspeitos foram descobertos após investigações da Polícia Militar. O carro que foi usado pelos bandidos no sequestro passou pelo pedágio entre Jaciara e Rondonópolis. Assim, os policiais conseguiram o endereço do suspeito através da placa do veículo.

O homem foi localizado em casa e, durante o primeiro depoimento, negou o crime, mas logo depois confessou e entregou os outros comparsas, que também foram detidos.

O principal suspeito, que não teve o nome divulgado, relatou aos policias que realizou o sequestro para cobrar uma dívida, a mando de um parente das vítimas. Ele disse que apenas levou a mulher e o filho ao cativeiro, em Rondonópolis, depois voltou para Jaciara.

Todos os suspeitos foram reconhecidos pelas vítimas. O mandante do sequestro ainda não foi encontrado e segue sendo procurado.

Entenda o caso

(Foto: Reprodução)

sequestro

 

As vítimas foram sequestradas na noite de quarta-feira. Dois criminosos invadiram a casa da família, no bairro Vila Mineira. De acordo com a ocorrência, outro filho da mulher acionou a Polícia Militar e comunicou o sequestro.

Segundo apontam as investigações iniciais, o motivo do crime seria a cobrança de uma dívida, pois a vítima deve certa quantia em dinheiro para um homem, identificado apenas como Alex.

Conforme a testemunha, dois homens armados invadiram a residência, amarraram sua mãe e irmão, colocaram dentro do carro e fugiram em seguida.

Depois de duas horas, o outro filho da vítima recebeu uma ligação em que os sequestradores pediam dinheiro para soltá-los. Na sequência, o rapaz ainda recebeu um vídeo com imagens da mãe e do irmão, comprovando o sequestro.

A PM seguiu na direção apontada pelo rapaz e deu início às buscas. Na manhã de hoje, mãe e filho foram encontrados.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3