Cuiabá, 06 de Maio de 2024

POLÍCIA Segunda-feira, 27 de Julho de 2020, 10:35 - A | A

27 de Julho de 2020, 10h:35 - A | A

POLÍCIA / PEIXOTO DE AZEVEDO

Após ser agredida, mulher mata o marido a facadas em MT

Elloise Guedes
Única News



Uma mulher de 24 anos, que não teve o nome divulgado, foi detida na noite desse domingo (26) suspeita de matar o marido dela em uma casa, no centro de Peixoto de Azevedo (a 692 km de Cuiabá).

De acordo com a Polícia Civil, a mulher disse que esfaqueou o marido durante uma briga do casal, onde supostamente ela foi agredida. Valber Junior Ferreira dos Santos, de 22 anos, não resistiu e morreu enquanto era socorrido.

Ainda de acordo com a suspeita, ela estava com o marido na casa da mãe dela, onde ingeriram bebida alcoólica. Ela disse que pediu para ir embora para casa e Valber teria ficado agressivo e a ofendeu com xingamentos.

O marido, na versão dela, chutou o carrinho da filha do casal, de 2 meses, que estava no colo da mãe. Mesmo assim, ela, o marido e a filha foram para casa e, ainda segundo a suspeita, o marido a empurrou contra a parede, apertando o pescoço dela com as mãos.

A suspeita pegou uma faca e atingiu o marido. Em seguida, saiu até a rua e pediu socorro. Uma ambulância foi acionada e socorreu a vítima até o hospital municipal, porém, ao dar entrada no hospital, Valber morreu.

A mulher foi detida e encaminhada à delegacia da Polícia Civil.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3