Única News
Da Redação
Duas adolescentes de 17 anos denunciaram ter sido dopadas e estupradas, após serem convidadas para tomar uma cerveja no barracão de uma oficina mecânica, no município de Barra do Garças (511 km de Cuiabá). Os suspeitos acusados por elas são dois empresários do município.
Conforme informações, o crime aconteceu no dia 3 de março, porém, o caso só veio à tona nesta quinta-feira (27), após o caso ser divulgado no Programa do Pop, da TV Cidade Verde. No programa foram transmitidos vários vídeos e depoimentos dos envolvidos.
Um suposto vídeo do abuso sexual sofrido pelas adolescentes também está circulando nas redes sociais e viralizou na cidade.
A denúncia
As adolescentes disseram ter sido convidadas para tomar uma cerveja com os dois empresários, sendo um dono da oficina onde o suposto crime aconteceu e o segundo homem seria dono de outro estabelecimento no município. Durante a bebedeira, os suspeitos teriam dopado as menores, que dizem não se lembrar de nada após beberem.
Elas foram estupradas e uma delas chegou a ser espancada pela esposa de um dos suspeitos, que flagrou o marido na cama com a garota ao chegar no local. A menina ficou com o rosto deformado após a sessão de espancamento.
Além disso, um vídeo do estupro foi gravado pelo celular de um dos suspeitos e divulgado nas redes. Imagens essas que se espalharam rapidamente no município e geraram revolta e indignação.
A adolescente que acabou sofrendo as agressões usou suas redes sociais para relatar revolta e indignação. Com o rosto todo ensanguentado, a vítima explica como tudo aconteceu e diz que não se lembrava de mais nada após tomar a bebida.
Além disso, ela também afirma que só se deu conta dos machucados ao acordar no outro dia.
“O que eu fiz para isso acontecer comigo?”, questiona a jovem no vídeo.
Um dos suspeitos também se pronunciou no Instagram. Ele negou ter dopado as garotas e afirmou que tudo foi realizado com consentimento delas. “Estou com a minha consciência limpa”, afirmou o homem.
O caso tomou uma imensa proporção, chegando até a Câmara Municipal. Diante disso, o vereador Elton Melo (Podemos) solicitou que a Polícia Civil investigasse o caso e apurasse a veracidade.
Veja a reportagem no Programa do Pop
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3