Cuiabá, 26 de Abril de 2024

POLÍCIA Segunda-feira, 13 de Julho de 2020, 13:56 - A | A

13 de Julho de 2020, 13h:56 - A | A

POLÍCIA / VEJA VÍDEO

Adolescente que matou amiga com tiro acidental na cabeça fazia cursos de tiro

Elloise Guedes
Única News



A adolescente de 14 anos, que atirou acidentalmente na cabeça da amiga Isabele Guimarães Ramos, também de 14 anos, no último domingo (12), no condomínio de luxo Alphaville, em Cuiabá, fazia cursos de tiro e participava de campeonatos na categoria Hangdung- Light. O pai da adolescente também pratica o esporte.

Nas redes sociais, vídeos mostram a habilidade da adolescente durante um treinamento em um campo de tiros. Nas imagens, mostra a menor durante o curso fazendo os disparos e atingindo o centro do alvo, durante o treinamento.

Segundo informações, todos os irmãos da menor também praticam tiro no mesmo local que ela. No mês de fevereiro deste ano, ela participou do 1º Torneio Intermunicipal (CTECV) de tiro na categoria Hangdung- Light. Por ser menor de idade, uma decisão judicial permitiu que ela competisse.

As investigações sobre o caso continuam.

Entenda o caso:

Isabele já foi encontrada sem vida no banheiro da casa da amiga, por volta das 22h30. Ela foi atingida com um tiro acidental na cabeça durante uma brincadeira.

Na casa da acusada, foram encontradas outras sete armas que pertence ao pai dela. Ele é atirador esportivo. A arma usada no acidente foi uma pistola PT 380.

Logo após o disparo, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e constatou a morte da vítima. A Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), também esteve no local.

Até a manhã desta segunda-feira (13), a arma do crime não havia sido encontrada. A cena do crime teve alterações.

A menor era filha do médico neurocirurgião Jony Soares Ramos, que morreu aos 49 anos, ao atropelar uma vaca na MT-251. O acidente aconteceu em 2018.

Veja vídeo:

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3