22 de Abril de 2025
facebook twitter instagram youtube

POLÍCIA Segunda-feira, 03 de Junho de 2024, 11:01 - A | A

03 de Junho de 2024, 11h:01 - A | A

POLÍCIA / ESTAVA DESAPARECIDA

Adolescente de 17 anos é encontrada morta com tiro na cabeça em matagal

Karine Campos
Única News



Maria Shamilly Carvalho Silva, de 17 anos, foi encontrada morta no domingo (2) com marcas de tiro na cabeça em uma área de mata, no bairro Jardim Amazônia, em Sorriso (420 km ao norte de Cuiabá).

Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 11h para atender uma denúncia de encontro de cadáver na travessa Havaí.

No local, os policiais encontraram uma motocicleta da cor vermelha abandonada na beira da estrada e logo a frente o corpo da vítima. Maria tinha marcas de tiros na cabeça e no peito.

A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec), esteve no local para análise da ocorrência e liberação do corpo.

Durante atendimento, os policiais receberam a informação de que a mãe da jovem estava na delegacia registrando um boletim de ocorrência sobre o desaparecimento da garota, que havia sido vista pela última vez na noite de sábado (1).

Até o momento não há informações sobre a motivação ou quem teria cometido o crime.

Caso será investigado pela Polícia Civil. 

 

 

 

 

  ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI  

RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3