Cuiabá, 24 de Janeiro de 2021

GERAL
Quarta-feira, 13 de Janeiro de 2021, 15h:31

VEJA COMO AJUDAR

Servidora faz vaquinha online para retirar nódulos no seio e prótese rompida

Vithória Sampaio
Única News

(Foto: Reprodução)

A servidora do Estado Kelen Tatiane Menezes Ormond, de 45 anos, foi diagnosticada em outubro do ano passado com três nódulos no seio esquerdo. Segundo os médicos de Kelen, a possível causa do aparecimento dos nódulos é o rompimento da sua prótese de silicone, que tem há 15 anos.

Precisando realizar a cirurgia urgente e sem recurso financeiro necessário, ela resolveu recorrer a uma "vaquinha online". A ideia é arrecadar R$ 20 mil para retirar a prótese e os nódulos.

"Eu não tenho um centavo furado, essa foi a alternativa que sobrou", disse a servidora ao Única News.

A servidora relatou que, antes de realizar o exame, ela sentia algumas dores, mas como eram "suportáveis", deixou passar. Com a campanha do Outubro Rosa 2020, ela resolveu fazer o exame de mamografia.

"No exame de mamografia apareceu dois nódulos, procurei um oncologista e ele me indicou a ressonância magnética. Quando fiz, foi constatado os nódulos, mais o fato de que a prótese esquerda do mesmo lado dos nódulos estariam rompidos", explicou.

Com os resultados em mão, Kelen procurou uma mastologista, que realizou o pedido de biopsia para saber se os nódulos eram benignos ou malignos.

"Fui abençoada por esses nódulos não serem malignos. Dois na axila e um na parte superior próximo ao pescoço, bem em cima da prótese. Acontece que o rompimento da prótese, causa esses nódulos que doem, latejam, dão fisgadas e a mama enrijece. Não tenho como pagar a cirurgia e todos os custos do pré e pós-operatório. Conto com a ajuda dos amigos para fazer essa cirurgia o mais rápido para evitar maiores complicações", apela.

Para ajudar, basta entrar no link da vaquinha ou entrar em contato com Kelen pelo telefone: (65) 99636-4571. A conta dela também foi disponibilizada para quem quiser realizar doações diretas. Banco do Brasil Ag. 3499-1 C.C. 17.899-3 ou Chave PIX: 65996364571.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


MATÉRIA(S) RELACIONADA(S)




VÍDEO PUBLICIDADE