Cuiabá, 26 de Abril de 2024

CIDADES Quarta-feira, 18 de Março de 2020, 12:10 - A | A

18 de Março de 2020, 12h:10 - A | A

CIDADES / MAIS UM CASO SUSPEITO

Servidora asmática do TCE-MT é internada com suspeita de coronavírus

Vithória Sampaio
Única News



Uma servidora do Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE-MT) foi internada às pressas, com suspeita de coronavírus, após ter uma crise asmática, no final do expediente dessa terça-feira (18). Ela aguarda o exame de contraprova para confirmar a contaminação pelo vírus.

Por meio de nota, a Secretaria de Gestão de Pessoas do TCE informou que todos os servidores que tiveram contato com ela devem ficar em casa.

O TCE-MT suspendeu as sessões plenárias e o atendimento ao público externo por 15 dias, seguindo somente com trabalhos administrativos.

Confira a nota na íntegra:

O Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE-MT) informa que no final do expediente de terça-feira (17), a Secretaria Executiva de Gestão de Pessoas (Segep) foi comunicada por uma líder de setor que uma servidora asmática sofreu uma crise e foi encaminhada a um hospital particular, onde encontra-se internada e sob avaliação para testar a infecção pelo novo coronavírus.

Após receber a informação, a Segep, considerando as medidas já anunciadas pelo TCE, determinou que todos os servidores que trabalham em contato com a servidora permanecessem em suas residências, atuando de forma remota. O TCE-MT reforça que está suspenso o atendimento ao público externo e foi instituído regime de trabalho remoto especial nos gabinetes e demais unidades administrativas.

As sessões do Tribunal Pleno e das Câmaras foram suspensas pelo prazo de 15 dias, mantendo-se inalteradas as sessões virtuais e os prazos processuais, inclusive dos processos não virtuais.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia