21 de Abril de 2025
facebook twitter instagram youtube

CIDADES Terça-feira, 18 de Março de 2025, 07:24 - A | A

18 de Março de 2025, 07h:24 - A | A

CIDADES / CASO EMILLY SENA

“Sempre que olhar pra minha filha, eu vou me lembrar dela”, diz esposo de gestante assassinada

Em breve relato à imprensa, esposo diz que se apega na alegria de ter em casa a filha, de apenas 6 dias de nascimento, para seguir em frente.

Ari Miranda
Única News



Edivaldo Silva, viúvo da gestante Emilly Azevedo Sena, assassinada aos 16 anos na última quarta-feira (12), em Cuiabá, falou da alegria de ter em casa o fruto do relacionamentro entre ele e a jovem, a pequena Liara, de apenas seis dias de vida, que recebeu alta na última sexta-feira (14) do hospital Santa Helena. A assassina de Emilly, a bombeira civil Nataly Helen Martins Pereira (25), tentou registrar a bebê roubada do ventre da jovem como sua própria filha.

Conforme noticiado pelo Única News, o crime aconteceu no bairro Jardim Florianópolis, em Cuiabá. Nataly foi presa na noite de quarta-feira (12), horas após o assassinato, no Hospital Santa Helena, no momento em que tentava fazer a certidão de nascimento da criança, alegando que a suposta filha havia nascido em casa. Porém, a farsa caiu por terra após a obstetra que atendeu a criminosa não notar nela indícios de puerpério – período pós-parto em que os órgãos genitais e o estado geral da mulher retornam às condições anteriores à gestação.

CLIQUE AQUI e leia tudo sobre o crime

Após receber alta, Liara passou seu primeiro final de semana em casa, junto com o pai e a avó materna, a senhora Ana Paula Azevedo, mãe de Emilly, que juntos se recompõem do trauma causado pelo crime.

Em entrevista ao Programa Cadeia Neles (TV Vila Real), Edivaldo contou como conheceu a esposa e os planos que vinham fazendo juntos após a descoberta da gravidez.

“Eu a conheci onde ela trabalhava. Começamos a namorar, a mãe [dela] descobriu, fui morar na casa deles. Eu arrumei um serviço, arrumamos uma casinha, compramos as coisinhas da bebê. Estava tudo pronto para receber a Liara. Infelizmente ela [Emilly] não pôde estar”, disse o homem.

Apesar da tristeza de ter perdido a companheira, Edivaldo disse que se apega à alegria de ter a filha sã e salva em casa, para poder seguir a vida em frente. Ele garantiu que irá cuidar com carinho da filha, a quem ele disse que sempre o fará lembrar de Emilly.

“Ela parece muito com a mãe, né?! A feição lembra a mãe. Sempre que eu olhar para ela, irei lembrar da Emilly”, enfatizou.

“Ela se foi. Não tem mais volta. Mas deixou um pedaço dela e sempre nos lembraremos dela, estará em nossos corações e eu cuidarei bem da bebê, dando amor e carinho”, pontuou.

 

  ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI  

RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia