Cuiabá, 25 de Abril de 2024

CIDADES Quarta-feira, 01 de Julho de 2020, 09:14 - A | A

01 de Julho de 2020, 09h:14 - A | A

CIDADES / NA CAPITAL

Ex-presidente da Câmara de Cuiabá está com Covid-19 e esposa pede orações

Vithória Sampaio
Única News



O ex-presidente da Câmara de Cuiabá, Deucimar Aparecido da Silva, foi diagnosticado com Covid-19. Ele está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital São Matheus, desde a última quinta-feira (27).

Segundo publicações de sua esposa, a empresária Flávia Mesquita, em sua página do Facebook, Deucimar teve os primeiros sintomas na quarta-feira (17), procurou pela primeira vez o hospital e iniciou o uso de medicações. No sábado (20) ele retornou e, ao fazer uma tomografia, foi comprovado que estava com 25% do pulmão comprometido.

Deucimar voltou pra casa com liberação do médico e na semana seguinte, devido à piora do quadro, foi internado na UTI do hospital São Matheus.

No Facebook, sua esposa tem pedido orações para que o marido vença a luta contra a doença.

“Meus amigos e amigos do meu esposo, infelizmente o Deucimar está na UTI do hospital São Matheus, foi diagnosticado com coronavírus, junto vamos vencer, conto com a orações de todos, amamos você”, disse.

Em outra publicação, Flávia não revelou a situação do quadro de Deucimar, mas disse que está muito esperançosa, pois recebeu uma mensagem do marido.

“Recebi uma mensagem do meu esposo, falando com muita dificuldade que não é fácil, pedindo para que todos usem máscaras, pedindo orações, dizendo que está lutando e com fé em Deus vai vencer. Em nome de Jesus vamos todos vencer”, pontuou a empresária.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia