Marcella Magalhães
Única News
O município de Chapada dos Guimarães (66 Km de Cuiabá) confirmou, nesta quinta-feira (24), a 35ª edição do Festival de Inverno, previsto para acontecer entre final de julho e início de agosto deste ano. O evento não foi realizado nos últimos dois anos devido à pandemia da Covid-19.
Outra novidade é o termo assinado entre a prefeitura do município com os parceiros para a realização do festival, entre eles a TV Centro América. Desde seu início, o Festival sempre contou com o apoio e divulgação do Grupo Gazeta de Comunicação, tendo a frente o empresário Dorileo Leal.
De acordo com o prefeito de Chapada, Osmar Froner (MDB), o evento é importante para mostrar ao Brasil e o mundo as belezas de Chapada dos Guimarães e de Mato Grosso.
Ele ainda destacou que a prefeitura ouviu o Conselho Municipal de Turismo e a avaliação é de que é possível realizar a edição do festival neste ano de 2022.
"O festival fortalece a nossa Chapada, como também nosso Mato Grosso. Vamos levar a cidade e o estado para o mundo, estamos dando mais um passo firmando esse projeto de cooperação", disse o prefeito.
Durante entrevista no meio de comunicação, o publicitário Júnior Brasa, responsável pela produção do festival declarou que o festival será muito grande.
"O que queremos fazer nesta edição seja de porte internacional, temos como referência o Rock in Rio, ou seja, buscamos trazer inovações, coisas que vão encantar. Nós entendemos que o festival merece isso", declarou Brasa.
O diretor de Programação, Entretenimento e Comunicação Rede Mato-grossense de Comunicação (RMC), Ulisses Serotini, destacou que ideia é mostrar ao Brasil a cidade de Chapada dos Guimarães, com foco na preservação.
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3