Cuiabá, 05 de Maio de 2024

VARIEDADES Sexta-feira, 06 de Agosto de 2021, 14:03 - A | A

06 de Agosto de 2021, 14h:03 - A | A

VARIEDADES / "PRESENTINHO"

Valesca Popozuda lança música autobiográfica sobre sexo anal

Funkeira revela como foi a relação sexual, que deu origem à música lançada nesta sexta-feira (6)

Revista QUEM



Valesca Popozuda está de volta a suas origens no funk proibidão. Ela acaba de lançar o single Presentinho, canção autobiográfica sobre sexo anal, nesta sexta-feira (6). À Quem, ela comentou detalhes da história que deu origem à música erótica. Sem pudor, a funkeira ainda deu dicas de como ter prazer na cama. 

Valesca relata como foi o encontro que virou canção. "É um presentinho muito especial. A história é minha mesmo. Estava de quatro na cama para um menino, do nada, ele parou e veio no meu ouvido e falou muito baixinho: ‘Posso comer seu cuzinho’. Eu disse: ‘Não’. Até gosto de brincar, mas quando estou com vontade, preparada. Não dá pra comer uma feijoada e dar o 'presentinho' depois. Um bumbum não se pede, se conquista", filosofa.

O figurino para o clipe de Presentinho dá uma pista sobre a música, composta e produzida por Umberto Tavares e Jefferson Júnior. A funkeira usa um laço de presente amarrado na altura do seu "popozão". "Chegamos a essa música pensando no discurso que Valesca sempre tem em falar abertamente sobre sexo e sem pudor das questões femininas", explica a dupla de compositores.

A artista, que sempre defendeu o prazer feminino e a liberdade sexual, fala com naturalidade sobre o assunto e dá até conselhos. "Isso ainda é um tabu a ser quebrado. A dica que eu dou, é você querer em primeiro lugar. Fazer só para agradar outra pessoa vai doer. Porque a maioria dos homens adoram um sexo anal. Muito difícil um homem que não gosta de comer um cuzinho. Eu não gosto de colocar creme, lubrificante, nem nada. Gosto no seco mesmo. Dá uma dor prazerosa, que eu gosto. Quando o fogo esquenta, o negócio pega fogo e vai", descreve.

O single é o primeiro de Valesca lançado por sua nova gravadora, The Orchard, subsidiária da Sony Music e sediada em Nova York, nos Estados Unidos. Com 20 anos de carreira, ela acredita em mais um passo da expansão do funk brasileiro no mercado internacional, após a conquista de uma categoria própria no Grammy Latino.

"Tive que comer muita poeira, porque eu andei foi chão. Hoje eu olho pra trás e vejo que tudo valeu a pena. O funk está sendo totalmente valorizado depois de muitos anos, isso só vai somar para a futura geração que estava vindo, está pegando um momento muito bom do ritmo", comemora Valesca, que também lançará um feat com MC Rebecca em breve.

"Estou começando com o meu pé direito, em uma nova sociedade e empresariamento. Se Vai hitar! Minhas músicas sempre estiveram na boca da galera. Quero fazer música boa e com a minha cara. Já tem um feat por vir, com a Rebecca. Ela é super empoderada e tem tudo a ver comigo. Cai de Boca no Meu Bucetão é muito bom. Muitos homens não se preocupam com o prazer feminino e ela fala sobre isso", conclui.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia