Cuiabá, 07 de Maio de 2024

VARIEDADES Quarta-feira, 31 de Maio de 2023, 14:07 - A | A

31 de Maio de 2023, 14h:07 - A | A

VARIEDADES / "ME NOTA, BONINHO"

Modelo dos 128cm de bumbum quer entrar no BBB

Emanuelly Monteiro já esteve no Cruzeiro Colorido, primeiro reality totalmente LGBTQIAP+; saiba mais

Revista Quem
Única News



Emanuelly Monteiro, que faz sucesso nas redes sociais com fotos sensuais e o bumbum de 128 centímetros, quer voltar ao mundo dos reality shows. A modelo e influencer, que é uma mulher trans, já participou do Cruzeiro Colorido, primeiro reality totalmente LGBTQIAP+, mas agora está mirando em programas mais consagrados juntos ao público: ela quer entrar para A Fazenda ou o Big Brother Brasil.

"Boninho me nota!", brinca Emanuelly, que apesar do desejo de ir para a casa mais vigiada do Brasil, ainda não deu a partida para tentar o processo de seleção do BBB. "Não fiz inscrição", diz ela, que está de olho mesmo em A Fazenda. "Eu tive até propostas para participar do reality do Mion [Túnel do Amor, que era apresentado por Marcos Mion e hoje está sob o comando de Ana Clara]. Mas tudo acontece no tempo de Deus", filosofa.

Se entrar em um novo reality, Emanuelly tem uma vantagem: é muito organizada, do tipo que gosta de tudo certinho. "Sou virginiana, preciso de tudo em ordem na minha vida pessoa e no trabalho. Se eu vejo em casa algo desarrumado vou lá e arrumo", conta. "Meu dia é acordar, arrumar a casa, faz meus posts e publis, cuidar de mim, trabalhar com calma. Se não for organizada, não dou conta de tudo", diz.

"Casa", para a modelo, pode ser vários lugares. Ela vive entre São Paulo, onde tem uma base, Londres, cidade na qual parte do casting de uma agência, e Minas Gerais. Emanuelly vive em Monte Claros, onde nasceu e ainda mora parte de sua família. Ela perdeu o pai quando tinha 13 anos, e foi criada com os irmãos pela mãe, Piedade. "Está todo mundo espalhado, tenho uma irmã na Austrália, outra em Portugal, e dois irmãos em São Paulo", explica.

A mãe e a avó materna, Maria, sempre foram as maiores incentivadoras de Emanuelly, que se inspira em Thalita Zampirolli, atriz transgênera também fez sucesso no Carnaval. "Sou xodó da minha mãe, e minha avó era minhã fã número 1. Sempre falava com ela que meu maior sonho era trabalhar com internet e levar alegria para as pessoas. Ia sempre no asilo onde ela estava e as pessoas gostavam muito de mim", lembra. "Prometi que no dia que ficasse bem famosa eu iria ajudar [o asilo] e consegui", afirma Emanuelly, contando que também faz ações voluntárias.

O sucesso na internet deixou dona Piedade feliz. "Minha mãe sente muito orgulho de mim", diz a modelo, que acreditava ter o que oferecer nas redes. "Eu sempre gostei de me comunicar com o público. Fui dançarina de algumas bandas da minha cidade, participei de concursos de beleza e, depois de um tempo entendi que minha vida se movia pela internet", conta. "Me falavam 'me inspiro em você, quero ser igual a você', e percebi que queria influenciar as pessoas", lembra.

Emanuelly diz que um dos segredos de seu sucesso é ser ela mesma nas redes. "As pessoas gostam só de mostram um lado chique e fino, mas comigo não funciona assim. Meu público é classe alta, média e baixa, se ficar mostrando coisas só para a classe alta de São Paulo, não vai dar certo", explica. "Mas acredito que consigo ter uma conexão bem legal com eles [os fãs]", completa.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia