Cuiabá, 08 de Maio de 2024

VARIEDADES Sexta-feira, 12 de Janeiro de 2024, 10:47 - A | A

12 de Janeiro de 2024, 10h:47 - A | A

VARIEDADES / "ME LIBERTEI"

Luana Piovani relembra traição que pôs fim em namoro com Rodrigo Santoro

Após expor mais detalhes sobre o comportamento de Dado Dolabella, a apresentadora antecipou as críticas e falou sobre quando foi flagrada traindo Rodrigo Santoro

Revista Quem
Única News



Foto: Reprodução/Instagram

Luana e Rodrigo

 

 

Luana Piovani, de 47 anos, relembrou da traição que levou ao fim de seu relacionamento com Rodrigo Santoro, de 48 anos, no final dos anos 1990. Na época com 22 anos de idade, a apresentadora namorou com o ator durante três anos.

Através dos Stories do Instagram, na manhã desta sexta-feira (12), a famosa falou sobre os motivos que a levaram ter sido infiel.

Depois de expor que Dado Dolabella teria agredido sua mãe, a atriz Pepita Rodrigues, Piovani antecipou as críticas e se defendeu.

"Eu quero lembrar algumas coisas, porque parece que ninguém tem memória nesse país. Primeiro que eu não traí, voltei e fiquei na mesma cama. Eu traí, sim -- o que pra mim foi maravilhoso, porque eu me libertei de uma prisão -- mas eu traí, voltei e falei 'cara, eu não te quero mais", explicou.

A apresentadora ainda falou que o último ano e meio de relacionamento foi extremamente tóxico, mas que na visão dela, o ator foi o único de seus ex-namorados que parece ter evoluído.

"Eu sou fiel aos meus princípios. Eu traí porque meu relacionamento estava uma merda, eu estava vivendo dentro de uma prisão, completamente sufocada, quando eu vi a possibilidade de liberdade, eu fui e voltei para dizer tchau", ainda afirmou.

De acordo com Luana Piovani, sua atitude não foi a mesma que de Rodrigo Santoro, que também teria lhe traído. "Mas só vieram me contar depois que eu terminei", garantiu.

"Então, eu também já tinha sido traída, mas alguém voltou para minha cama, falou que me amava e foi fingindo aquilo, apesar de ter colocado o parzinho de chifre na minha cabeça", afirmou Piovani.

A artista ainda enfatizou que por ser jovem, estava na época certa de cometer erros e aprender com eles, já que nem mesmo era casada. "Aquele pesadelo que eu vinha vivendo, fez com que eu tivesse que dar esse grito de independência ou morte".

"Acho que foi muito bom pro outrem, porque foi a partir daí que começou o caminho para evolução", ainda disse.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia