Cuiabá, 26 de Abril de 2024

VARIEDADES Sexta-feira, 21 de Junho de 2019, 13:14 - A | A

21 de Junho de 2019, 13h:14 - A | A

VARIEDADES / NOVO AFFAIR

Luana Piovani leva barman, para sua casa em Portugal e irrita Scooby

Extra



Douglas Silva, o barman paulista de 30 anos e novo affair de Luana Piovani, está em Portugal desde o último domingo, hospedado na casa da atriz. Ele viajou em segredo, a convite da própria Luana, que prometeu ajudá-lo a conseguir um trabalho em eventos por lá. Quem não gostou muito disso foi Pedro Scooby. O namorado de Anitta não aprovou a decisão da ex-mulher de levar o novo affair para dentro da casa onde ela vive com os três filhos pequenos.

A relação de Piovani e o surfista, aliás, vai de mal a pior, e eles nem se falam. A atriz, inclusive, bloqueou (não só deixou de seguir) o ex-marido do Instagram.

Já o romance com o barman está cada vez melhor. Douglas vive um relacionamento com Piovani desde o inicio de maio, quando a atriz viajou para São Paulo para divulgar seu reality show. Ela viu Douglas trabalhando como barman numa balada no bairro da Consolação e se encantou com o bonitão tatuado.

O novo affair de Piovani dividia uma casa com uns amigos no bairro paulista Aclamação. Ele tem fama de mulherengo e é pai de uma menina de 7 anos, a quem deve alguns meses de pensão alimentícia. Além de barman, Douglas faz bicos como professor de Muay Thai e DJ.

A ida dele para Portugal foi bancada por Luana e era para ser segredo. Tanto, que Douglas tem usados as redes sociais nos últimos dias para despistar onde está, postando fotos com marcações em São Paulo.

 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia