Cuiabá, 26 de Abril de 2024

VARIEDADES Sexta-feira, 17 de Maio de 2019, 14:22 - A | A

17 de Maio de 2019, 14h:22 - A | A

VARIEDADES / ATRIZ E APRESENTADORA

Luana Piovani anuncia estréia na TV Portuguesa e Pedro Scooby celebra: "Merece Muito"

Quem News



Luana Piovani usou a web para celebrar e anunciar seu mais novo projeto! A atriz e apresentadora fará oficialmente sua estreia na televisão portuguesa. A notícia foi revelada em seu Instagram, na noite de quinta-feira (16).

"Finalmente posso contar a novidade sobre meu novo projeto de trabalho!! Sim, senhoras e senhores, vou apresentar o @likemetvi com meu querido @ruben_rua [o modelo e apresentador Ruben Rua]. Nao bastasse um programa no Brasil, agora apresento um na minha nova casa. Gratos @tvioficial pelo surpreendente e entusiasmante convite. Portugal seu lindooo, CHEGUEI!!!", postou ela, que ainda usou hashtags como "delícia de novidade", "vai ser divertido" e "nunca foi sorte".

Ela, que ainda explicou que o programa será ao vivo, ganhou parabéns do ex-marido, o surfista Pedro Scooby, pai dos três filhos deles. "Você merece muito!!!! Com certeza com você nesse elenco vai ser um sucesso! Pode falar 'merda' pra trabalho em TV também??", postou ele, usando o famoso bordão dos famosos de "desejar merda" no sentido de "boa sorte".

No Instagram oficial do programa, chamado Like Me, também havia um post confirmando Piovani como novidade da atração. "Luana Piovani junta-se a Ruben Rua como coapresentadora!".

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia