Cuiabá, 26 de Abril de 2024

VARIEDADES Segunda-feira, 20 de Janeiro de 2020, 10:22 - A | A

20 de Janeiro de 2020, 10h:22 - A | A

VARIEDADES / CANTOR

Junior Lima sobre ter mais filhos: "A fábrica está fechada até segunda ordem"

Cantor Junior também fez balanço da turnê que fez com Sandy

Revista QUEM



Aos 35 anos de idade, Junior Lima, casado com a designer Monica Benini e pai de Otto, de 2 anos, descarta a ideia de aumentar a família em um futuro próximo. “A fábrica está fechada até segunda ordem”, diz, bem-humorado, o cantor em conversa com a Quem.

Junior destacou que o casal está curtindo o filho de várias maneiras.  “A gente gosta de levar em festinha de crianças. Acredito que na idade em que estamos, eu e a Monica, a nossa alegria é através dos nssos filhos e é muito legal ver o moleque se divertindo”, afirnou.

Sobre o sucesso da turnê ao lado da irmã, a cantora Sandy, Junior fez um balanço: "Nossa História foi uma turnê forte e significativa. Os fãs queriam muito rever. Os pedidos foram muitos.”

 

Junior não revela como investirá o lucro obtido com a turnê e diz que seu objetivo é garantir o futuro do filho. “Tudo muda depois que você se torna pai. É uma experiência única, transformadora. Você pensa no seu pai nos dias de hoje. Lembro muito da minha própria infância”, disse ele.

Sobre uma possível nova turnê da dupla, ele foi cauteloso. “Parece quando você está namorando e perguntam se você vai casar, ou quando você casa e perguntam quando vai ter filho. Não temos nada programado."

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia