Cuiabá, 26 de Abril de 2024

VARIEDADES Quarta-feira, 13 de Novembro de 2019, 08:59 - A | A

13 de Novembro de 2019, 08h:59 - A | A

VARIEDADES / ROMANCE

Demi Lovato surpreende e surge com novo namorado

Quem News



Demi Lovato está com novo amor na área! A cantora usou seu Instagram, na madrugada de quarta-feira (13), para postar uma foto romântica com seu novo namorado, Austin G. Wilson.

Na selfie tirada diante do espelho, Demi aparece ganhando um abraço de Austin que, sem camiseta, exibe suas muitas tatuagens e dá um beijinho na boca da cantora. "Meu [emoji de coração", postou Demi, deixando claro que o sortudo é seu novo amor. Austin, logo em seguida, também divulgou um clique com Demi. "Meu amor", escreveu o rapaz, que é modelo.

Em seu Instagram, Austin costuma divulgar algumas fotos de seus ensaios, inclusive mostrando o corpo todo tatuado e o estilo mais alternativo que se reflete no seu modo de vestir.

Antes de Austin, Demi namorou nomes como o ator Cody Linley (2007 - 2008), o músico Alex DeLeon (2008-2009), o cantor Joe Jonas (2009-2010), o ator Wilmer Valderrama (2010 - 2016), o lutador Luke Rockhold (2016 - 2017), olutador brasileiro Guilherme 'Bomba' Vasconcelos (2017) e o estilista Henry Alexander Levy, com quem começou a namorar em 2018 e terminou em março deste ano.

A cantora, que lidou com o vício em entorpecentes na adolescência, teve uma recaída em julho do ano passado quando teve uma overdose de oxicodona com fentanil. Demi foi internada no hospital e depois teve que ir para rehab, onde passou alguns meses até ser liberada.

Em março, após ter alta, ela falou na web sobre sua recaída. "Hoje eu estaria sóbria por sete anos. Eu não me arrependo de ter falhado porque eu precisei passar por esses erros, mas não posso me esquecer do que eles são: erros. Feliz que os Alcóolicos Anônimos nunca fecham as portas para você não importa quantas vezes você precise recomeçar. Eu não perdi meus 6 anos sóbria, sempre terei essa experiência mas agora preciso adicionar este tempo a uma nova jornada", começou.

Ela ainda passou uma mensagem de carinho para os seguidores. "Se você também falhou e tem medo de pedir ajuda de novo, saiba que é possível recuperar esses passos para sua cura. Se está vivo hoje, você pode voltar atrás. Você merece", concluiu Demi.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia