Cuiabá, 05 de Maio de 2024

VARIEDADES Segunda-feira, 25 de Março de 2024, 10:46 - A | A

25 de Março de 2024, 10h:46 - A | A

VARIEDADES / "ONDE ESTÁ A JUSTIÇA COM A VÍTIMA?"

Ana Maria questiona liberdade provisória de Daniel Alves

O ex-jogador deve deixar a prisão após pagar uma fiança de 1 milhão de euros, aproximadamente R$ 5,5 milhões

Revista Quem
Única News



Ana Maria Braga, de 74 anos, comentou os casos envolvendo Daniel Alves e Robinho, ambos condenados por estupro, durante o Mais Você desta segunda-feira (25). Ao longo do programa, a apresentadora criticou a decisão da Justiça espanhola de conceder a liberdade provisória a Alves após o pagamento de uma fiança de 1 milhão de euros, aproximadamente R$ 5,5 milhões.

Ela também citou o caso de Robinho, que foi preso na última quinta-feira (21) após ser condenado na Itália por estupro. "Você é condenado, foge para cá ou simplesmente é condenado, paga uma fiança e sai. É uma coisa não consigo entender", disse Ana.

"Onde está a Justiça com as vítimas? Não escutei nenhum deles em nenhum momento pedir desculpas e dizer 'eu errei', assumir o que fez", completou a apresentadora.

Ela também criticou as pessoas que, mesmo após as condenações dos ex-jogadores de futebol, ainda arrumam argumentos para defendê-los. "Deveria ser uma indignação natural de todo ser humano, mas não é. Tem muito homem que passa pano, que justifica, que relativiza, mas é uma coisa que não pode acontecer e acontece. A cada oito minutos uma mulher é estuprada no Brasil. É uma loucura", analisou.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia